FANDOM

12119111 890543234373398 6278090717491731634 n

Jean Piercer, 2015.

Jean Carlos (14 de Março de 1994) também conhecido como Jean Piercer vem trabalhando como perfurador corporal profissional desde 2013, com atividade no interior de São Paulo, na cidade de Bauru.

História Edit

Jean Piercer atua profissionalmente como body piercer desde 2013, atendendo no Johnny Tattoo Studio, Bauru, São Paulo. Está capacitado para fazer piercings básicos, avançados, surface e microdermal. O seu primeiro passo como body piercer foi através de uma aula específica para estudar a técnica com o Piercer Snoopy em 2013. Desde então os seus estudos não se interromperam, assim, vem se realizando profissionalmente a cada dia que passa, participando de classes de estudos, workshops e seminários sobre o body piercing e demais técnicas de modificações corporais. Jean diz ter uma paixão pelas perfurações free-hand, ainda que não menospreze o uso de pinças.

A sua relação pessoal com os adornos corporais começou na adolescência, fazendo seus piercings e primeira tatuagem aos 15 anos de idade, deixando claro que não pretende parar com o que ele chama estilo de vida. .

Jean tem tatuagens espalhadas pelo corpo, big nostrils (12mm) , alargadores no mamilo (4mm), entre outros piercings. Iniciante e autodidata nas escarificações.

Suspensão corporal Edit

Jean Piercer também tem uma relação com a suspensão corporal. Foi suspenso em 2013 na 2ª Convenção de Tatuagem da Barra Bonita.

Ligações Externas Edit

Ad blocker interference detected!